Apple AirPods Max só chegam no final de 2024 e sem grandes novidades

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Os fãs dos auscultadores AirPods Max da Apple têm ainda uma longa espera pela frente para verem uma atualização do modelo.

A sua chegada ao mercado só irá acontecer no final de 2024 e o novo modelo ser lançado com muito poucas novidades.

Próxima iteração dos AirPods Max pode nem mudar número de geração

imagem dos AirPods Max
Em Portugal, os AirPods Max estão disponíveis por 579 euros Crédito@Apple

Novos AirPods Max só chegam no final do próximo ano. A informação foi avançada por Mark Gurman, jornalista da agência de notícias Bloomberg que adianta também que os auscultadores podem nem mudar o número de geração.

Tudo porque a sua atualização será mínima. De acordo com as informações divulgadas, os AirPods Max podem apenas ganhar uma ligação universal USB-C e novas opções de cor.

Por outras palavras, a próxima iteração dos AirPods Max não vai incluir o processador H2 ou qualquer um dos recursos a si associados, como áudio adaptável e volume personalizado.

Apple pode mudar de ideias, mas não parece provável que aconteça

Mark Gurman chama a atenção que, devido à distância de tempo até ao lançamento dos novos AirPods Max, a Apple pode ainda mudar de ideias e incluir mais uma ou outra novidade.

Mas perante o cenário atual da marca, é muito provável que tal não aconteça e que a grande mudança nos novos auscultadores seja mesmo a integração de uma nova ligação USB-C.

Tudo para cumprir com a legislação imposta pela União Europeia e também para colocar este modelo ao mesmo nível de outros equipamentos Apple que contam já com esta ligação universal.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt