Apple AirPods Max são oficiais e custam 629 euros

Abílio Rodrigues
Comentar

A Apple oficializou finalmente a nova entrada na sua linha de AirPods, desta feita com um design over-ear. Em vez do nome esperado, AirPods Studio, a Apple resolveu baptizá-los como AirPods Max.

Os AirPods Max prometem integração profunda com o resto do ecossistema da tecnológica americana, muito graças à inclusão do chip H1. Quanto ao preço, já era esperado que fosse elevado, e chega aos €629 em Portugal.

Principais funcionalidades dos AirPods Max

A intenção da Apple é oferecer uma experiência sonora inovadora, recorrendo a software para lidar com o áudio computacional. Quer isto dizer que os componentes dos Max agirão em conjunto com o software para limpar e equilibrar de forma superior os vários espetros de som.

  • Áudio de alta fidelidade
  • Equalizador Adaptativo
  • Cancelamento de ruído ativo
  • Áudio espacial
  • Modo transparência

Apple incluiu nos Max sensores óticos e posicionais

AirPods Max emparelhamento

A Apple afirma que as drivers de 40mm destes auscultadores são compatíveis com graves profundos, assim como com médios e agudos cristalinos, sendo a distorção mantida a um mínimo com recurso a duplo motor neodímio magnético.

Claro está, o emparelhamento com outros produtos da marca é feito de forma automática, tendo os Max a capacidade de detetar se o utilizador os remove ou simplesmente levanta um dos lados, graças a um conjunto de sensores óticos e posicionais, pausando a reprodução em conformidade.

Os AirPods Max têm uma autonomia de até 20 horas de reprodução, com o cancelamento ativo de ruído e áudio espacial ligados. A Smart Case, incluída no preço, coloca os auscultadores num modo de consumo de energia ultra-baixo, ajudando na preservação da bateria.

Estão disponíveis nas cores Cinzento Sideral, Prateado, Verde, Azul-céu e Rosa, podendo ser comprados imediatamente.

Editores 4gnews recomendam:

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.