Apple AirPods Max: bolsa ou sutiã? Internet não perdoa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple apresentou finalmente os AirPods Max. Os auscultadores da empresa de Cupertino chegam ao mercado por 629€, mas foi a sua bolsa de transporte (Smart Case) a receber maior atenção por parte da ‘internet’.

Assim que entramos no site da Apple, imediatamente reparamos numa bolsa de transporte invulgar. Esta tem um formato de “mala de mão” ou, como se encontra visível por toda a internet, de um soutien. As piadas não tardaram.

“A bolsa dos AirPods Max é mais útil do que eu pensava”, pode ler-se no Twitter. Este utilizador compara, com imagens explícitas, o formato a um soutien. Outro utilizador não resistiu a colocar a bolsa de transporte num manequim.

Não foi apenas com uma bolsa de mão ou um soutien que esta foi comparada. Outro utilizador refere que esta “parece uma máscara de dormir bastante cara”, e ilustra a ideia com imagens.

Segundo a Apple, esta bolsa bastante fina promete colocar os AirPods Max em estado de preservação de energia. E aparentemente também consegue passar facilmente por um acessório em qualquer deslocação.

Os AirPods Max são o primeiro produto do género totalmente desenvolvido pela Apple. Prometem áudio de alta fidelidade ou cancelamento de ruído ativo. Mas terão de ser muito bons para justificarem este expressivo valor. A bolsa de transporte vem incluída na caixa de forma gratuita.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple AirPods Max são oficiais e custam 629 euros
  • Apple Watch com conectividade LTE chega finalmente a Portugal
  • Samsung brincou, mas copia pior defeito do iPhone 12 nos Galaxy S21
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.