Apple AirPods Max: bolsa ou sutiã? Internet não perdoa

Bruno Coelho
Comentar

A Apple apresentou finalmente os AirPods Max. Os auscultadores da empresa de Cupertino chegam ao mercado por 629€, mas foi a sua bolsa de transporte (Smart Case) a receber maior atenção por parte da ‘internet’.

Assim que entramos no site da Apple, imediatamente reparamos numa bolsa de transporte invulgar. Esta tem um formato de “mala de mão” ou, como se encontra visível por toda a internet, de um soutien. As piadas não tardaram.

The AirPods Max case is more useful than I thought 😂😂😂 pic.twitter.com/Yv3twE8kLy

— Fr!ZzY𓅓 (@FAOAKA) 8 de dezembro de 2020

“A bolsa dos AirPods Max é mais útil do que eu pensava”, pode ler-se no Twitter. Este utilizador compara, com imagens explícitas, o formato a um soutien. Outro utilizador não resistiu a colocar a bolsa de transporte num manequim.

AirPods Max Case.... 🤦🏻‍♂️ pic.twitter.com/4ROe7bUrtX

— Iván de los Santos (@Ivandls99) 8 de dezembro de 2020

Não foi apenas com uma bolsa de mão ou um soutien que esta foi comparada. Outro utilizador refere que esta “parece uma máscara de dormir bastante cara”, e ilustra a ideia com imagens.

The AirPods Max case really be looking like a expensive af sleeping mask pic.twitter.com/XvDFTWklZ2

— ❄️Lizzie❄️ (@lizzie__fangirl) 8 de dezembro de 2020

Segundo a Apple, esta bolsa bastante fina promete colocar os AirPods Max em estado de preservação de energia. E aparentemente também consegue passar facilmente por um acessório em qualquer deslocação.

Os AirPods Max são o primeiro produto do género totalmente desenvolvido pela Apple. Prometem áudio de alta fidelidade ou cancelamento de ruído ativo. Mas terão de ser muito bons para justificarem este expressivo valor. A bolsa de transporte vem incluída na caixa de forma gratuita.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.