Apple: AirPods 3 terão design que já conheces de outro produto (rumor)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Cada vez se fala com mais insistência de uma nova geração dos AirPods. Aqueles que para já são conhecidos como AirPods 3 apareceram numa alegada imagem onde se apresentam com um design bem familiar.

Como podes ver pela imagem partilhada pelo site 52audio, os novos auriculares da Apple podem chegar com um design muito semelhante aos seus irmãos mais poderosos, os AirPods Pro.

Este é assim visto como o primeiro olhar àquela que será a terceira geração de AirPods. Não só é visível a parte superior de um auricular, como a parte do estojo de carregamento onde vão encaixar.

É bom recordar que esta imagem vai ao encontro do que foi avançado recentemente pela Bloomberg. Foi referido que além de uns novos AirPods Pro, a Apple estava também a trabalhar no seu novo modelo mais barato.

Esta mesma fonte referiu que o design dos novos AirPods 3 seria parecido ao dos AirPods Pro. Tendo um corpo menor, e não contando com as borrachas que não agradam a alguns utilizadores.

O novo modelo deve chegar com uma bateria melhorada, mas não terá características como o cancelamento de ruído dos AirPods Pro. Não esperes que sejam lançados no próximo evento da Apple, já que devem chegar apenas em 2021.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12 Pro dá 'uma coça' ao Samsung Galaxy Note 20 Ultra em velocidade (vídeo)
  • Spotify recebe funcionalidade que os utilizadores Apple Watch vão adorar
  • iPhone 12 Mini terá limitações no carregamento sem fios MagSafe
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.