Apple AirPods 3 estão prontos para serem apresentados oficialmente

Carlos Oliveira
Comentar

A Apple marcou um evento de apresentação para a próxima segunda-feira, contudo, não revelou o teor do mesmo. Ainda assim, espera-se pela apresentação dos seus novos portáteis e, finalmente, dos AirPods 3.

A última teoria é reforçada recentemente pelo analista Dan Ives. Numa nota enviada aos investidores, ele reforça que os AirPods 3 estão prontos e que a sua apresentação acontecerá já na próxima semana.

AirPods 3 devem ser parte do próximo evento da Apple

Há muito rumorejados, a nova geração de auriculares de entrada da Apple parece estar pronta para ser revelada ao mundo. Esta tese não é nova e ganha agora nova força com várias fontes a apontar nesse sentido.

AirPods 3

Além do analista Dan Ives, também o leaker @PandaIsBald afirmou, no início da semana, que os AirPods 3 seriam apresentados no evento de segunda-feira. O último revelou-se correto nas suas previsões que avançavam com a apresentação do iPad 9 em setembro último.

Em suma, temos boa razões para crer que os AirPods 3 estão realmente prestes a ser apresentados. Contudo, até que isso se concretize, há sempre a possibilidade de os rumores não refletirem os planos da Apple para os seus produtos.

Praticamente certo está também aquilo que definirá os AirPods 3. Com um design inspirado nos AirPods Pro, esta será a maior revolução estética desta linha de produtos desde a sua primeira geração.

Embora esteticamente mais próximos dos auriculares de topo da Apple, os AirPods 3 não trarão consigo a tecnologia de cancelamento ativo de ruído. Um dos principais desejos dos consumidores permanecerá exclusiva do modelo Pro, como incentivo à sua compra.

Relativamente a preços, acredita-se que os novos AirPods sejam revelados por 159 dólares, o equivalente a 137 euros. Porém, a carga fiscal europeia e outros fatores deverão fixar o novo produto acima desse valor no nosso mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.