Apple AirPods 3 estão a chegar. Este pode ser o seu design

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando falamos de auriculares totalmente sem fios, falamos de um segmento de mercado completamente atolado de opções. Contudo, os AirPods da Apple mantêm-se como a referência no que diz respeito a vendas e design.

Nos últimos tempos noticiamos que a Apple se prepara para lançar uma nova versão dos seus auriculares totalmente sem fios. E com um evento provável a 23 de março, surge agora o alegado design destes auriculares.

As imagens chegam através do site Gizmochina que afirma que estes renders foram partilhados por fornecedores da empresa da maçã trincada. E este aspeto vai em linha com outras alegadas imagens dos auriculares que vimos antes.

AirPods 3 terão design semelhante aos AirPods Pro, segundo fuga de informação

Acreditando na veracidade das imagens, teremos uns AirPods 3 muito parecidos aos AirPods Pro. Tal significa que podemos contar com borrachas substituíveis e uma haste menor do que o modelo anterior.

Embora tal não seja oficial, a fonte fala ainda da possibilidade de os AirPods 3 chegarem com cancelamento de ruído ativo. Contudo, é bom ter em conta que essa característica tornaria os Pro menos apetecíveis.

A data de 23 de março para o evento da Apple ainda não é oficial, mas foi avançada pelo credível Jon Prosser. Além de novos AirPods, podemos esperar nesse evento o lançamento de novos iPads, das aguardadas AirTags e de uma nova Apple TV.

Deves olhar para as imagens aqui partilhadas com uma "pitada de sal" por ainda não serem oficiais. Mas a confirmar-se a data do evento, estas terão uma grande probabilidade de ir ao encontro daquele que será o design da nova versão dos auriculares de sucesso da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

  • Evento da Apple a 23 de março? As novidades que podes esperar
  • iPhone 12 mini: smartphone pequeno da Apple é grande num detalhe
  • Aplicação de gravação de chamadas para iPhone expõe conversas dos utilizadores
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.