Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

App My Vodafone prometia inovar, mas está a ser alvo de muitas críticas

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A nova app My Vodafone ainda agora chegou e já está no centro de uma ampla controvérsia. Tudo porque está a ser alvo de crítica em várias plataformas digitais. Até mesmo nas redes sociais do 4gnews, os utilizadores mostraram o seu desagrado.

As principais queixas

App My Vodafone
App My Vodafone é compatível com Android e iOS e é gratuita Crédito@Vodafone

Percorrendo os comentários da Play Store da Google, onde a app My Vodafone está disponível para download, conseguimos perceber os principais motivos de queixa dos utilizadores.

Há relatos que a interface não é intuitiva e que dá bastantes erros. Outro utilizador dá conta que o login piorou e que a “mudança entre serviços tem mais passos e cliques, o que torna tudo mais lento”.

Outros utilizadores relatam dificuldades na consulta de faturas e há também críticas num sentido de a interface estar datada e fornecer uma “experiência de 2005”.

A resposta da Vodafone

Entretanto, na zona de avaliações da Play Store da Google, a Vodafone Portugal respondeu aos queixosos.

Diz a operadora multinacional que está “a trabalhar para ultrapassar as dificuldades que têm surgido e proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes. Caso necessário, contacte-nos através dos nossos canais de apoio”.

Recorde-se que recentemente a operadora lançou a nova app My Vodafone que inclui mais de 150 funcionalidades, uma interface melhorada e um sistema autenticação reforçado.

Promoção do dia

Garmin Forerunner 255
213,46 €Amazon.es
355,77 €-40%
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt