App de Suporte Apple chega a 118 novos países e 3 idiomas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A App de Suporte Apple serve para ajudar os clientes de produtos da Apple, num só local. É aí que tens acesso personalizado a soluções para todos os seus produtos e serviços Apple.

Na sua versão 4.9 mais recente, a App de Suporte da Apple introduziu três novos idiomas e expandiu a sua disponibilidade para 118 novas regiões. Recorde-se que esta já se encontrava disponível em 31 idiomas e 173 regiões (incluindo Portugal).

As novas 118 regiões onde a App de Suporte Apple está disponível

Afeganistão, África do Sul, Albânia, Angola, Anguila, Antígua e Barbuda, Argélia, Arménia, Azerbaijão, Baamas, Barbados, Belize, Benim, Bermuda, Bielorrússia, Bolívia, Bósnia-Herzegovina, Botsuana, Brunei, Burquina Faso, Butão, Cabo Verde, Camarões, Camboja, Cazaquistão, Chade, Chipre, Costa Rica, Côte d'Ivoire, Croácia, Domínica, El Salvador, Equador, Eslovénia, Essuatíni, Estónia, Fiji, Gabão, Gâmbia, Gana, Geórgia, Granada, Grécia, Guatemala, Guiana, Guiné-Bissau, Honduras, Iémen, Ilhas Caimão, Ilhas Salomão, Ilhas Turcas e Caicos, Ilhas Virgens Britânicas, Iraque, Islândia, Jamaica, Koweit, Laos, Letónia, Libéria, Líbia, Lituânia, Macedónia do Norte, Madagáscar, Maláui, Maldivas, Mali, Malta, Marrocos, Maurícia, Mauritânia, Mianmar (Birmânia), Micronésia, Moçambique, Moldávia, Mongólia, Monserrate, Montenegro, Namíbia, Nauru, Nepal, Nicarágua, Níger, Nigéria, Palau, Panamá, Papua-Nova Guiné, Paquistão, Paraguai, Perú, Quénia, Quirguistão, República Democrática do Congo, República do Congo, República Dominicana, Ruanda, Santa Lúcia, São Cristóvão e Neves, São Tomé e Príncipe, São Vicente e Granadinas, Seicheles, Senegal, Serra Leoa, Sérvia, Sri Lanca, Suriname, Tajiquistão, Tanzânia, Tonga, Trindade e Tobago, Tunísia, Turquemenistão, Uganda, Uruguai, Usbequistão, Vanuatu, Venezuela, Zâmbia e Zimbabué.

Adicionalmente, recebe suporte dos idiomas búlgaro, croata e grego. Isto significa que, nestes países e idiomas, os utilizadores passam a saber como gerir as suas assinaturas, repor a sua palavra-passe do ID Apple e muito mais.

Caso não saibas, através desta app é possível falar com um assistente de forma a resolver um problema. Também te são dadas orientações e soluções passo a passo para resolver o problema sozinho.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.