443154-windows-10

O objetivo máximo do lançamento do Windows 10 por parte da Microsoft é, sem dúvida, a unificação de todas as variantes que dele existiam, isto é, PC e Mobile.

Deste modo, todas as aplicações, criadas pela empresa de Redmond, têm a obrigação de trabalhar da melhor forma em cada um deles mas e, mais que isso, a obrigatoriedade de interagirem corretamente entre dispositivos da mesma. Isto é, para um indivíduo que receba uma mensagem no seu smartphone, neste caso um Lumia, a mesma deverá ser notificada não só no seu smartphone como também no seu PC, como o Surface, por exemplo.

   

Screenshot-23-e1456577265281 (1)

Com efeito, este género de informação começou só agora a ser espelhada através da Live Tile da aplicação de Mensagens para Windows 10. Porém, nada acerca dessa alteração foi reportada pela Microsoft e não se sabe ainda se isso se deve a uma funcionalidade possivelmente introduzida com uma das últimas build do Windows 10 PC referentes à atualização Redstone.

Assim, mais se poderá esperar da coesão do ecossistema Microsoft que é, sem dúvida, a maior das vantagens de que os utilizadores Windows podem beneficiar, tal como já acontece há muito com os utilizadores Apple e seus iPhoneiPad e iMac.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.