Aplicação 4gnews já disponível para Windows 10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há muito que nos pediam a aplicação 4gnews para Windows Mobile. A nossa era um pouco desatualizada, é verdade, e acabava por não oferecer a qualidade que queríamos.

Por isso esperámos que o Windows 10 ficasse disponível para os smartphones. Comprei o Lumia 550 (que está a ser alvo de review no momento) e pus as mãos à obra.

A Aplicação ainda está numa fase muitoooo beta, por favor tenham isso em conta, terá muitas atualizações no futuro e tal como a aplicação Android, ficará tal e qual a nossa imagem e ideologia, mas tudo a seu tempo.

Se tens um Windows 8.1, infelizmente a nossa app não suporta tal software. Tens a nossa antiga app na Store mas, lá está, tem muito pouco a ver com a nova.

Os Live Titles estão também numa fase beta e a ideia de trazer vida a esta app é um "a fazer". Por enquanto tens a possibilidade de ter o Beta e ver a nossa evolução ao longo do tempo!

Podes fazer o e claro deixa lá a tua avaliação!

Talvez queiras ver:

  • Imagem mostra futuro Xiaomi Mi5 com bezels finos e botão “à lá Meizu”
  • Cortana está oficialmente disponível para Android e iOS
  • Mozilla acaba com o Firefox OS para smartphones

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.