Apex Legends Mobile ganha conteúdos exclusivos para Android e iOS

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O mais recente jogo battle royale para tablets e smartphones Android e iOS, o Apex Legends Mobile do estúdio Respawn Entertainment foi lançado nas plataformas móveis em maio de 2022. Entretanto, tornar-se-ia um dos jogos mais populares no mercado e continua a crescer conquistando a preferência dos jogadores.

A propósito, este jogo grátis para Android e iOS já arrecadou mais de 4,8 milhões de dólares, cerca de 4,75 milhões de euros para o estúdio em questão só na semana de lançamento. Desse modo, é apenas natural que a empresa responsável continua a melhorar o produto, dotando-o muito em breve de conteúdos exclusivos para as plataformas móveis.

Mapas e lendários exclusivos para Android e iOS chegam no dia 15

Ready to bring the noise? Rhapsody takes the stage in Apex Legends Mobile: Distortion, launching July 12! pic.twitter.com/ybl64ipwDh

— Apex Legends Mobile (@PlayApexMobile) 7 de julho de 2022

A todos os jogadores de Apex Legends Mobile em Android e iOS temos agora excelentes notícias. Dando seguimento ao bom ritmo de atualizações e chegada semanal de novos conteúdos para o jogo, temos a estrear no dia 15 de julho um novo mapa exclusivo para a versão mobile do jogo.

Para além disso temos um novo lendário que será, também ele, um exclusivo desta versão para smartphones e tablets Android e iOS. Entretanto, podem estimular a vossa curiosidade com os teasers já divulgados pela fabricante, dando a entender quais serão as principais capacidades e traços do lendário em questão.

🎼__S_E_A_S_O_N__2_____🎵_________🎼________T_R_A_I_L_E_R_____🎵______🎼________🎵__T_O_M_O_R_R_O_W___🎼__🎵__J_U_L_Y_7__@__8_AM_PDT__🎼___ https://t.co/xH8jbirt27 ___🎵___ pic.twitter.com/RSXQzgY3Ya

— Apex Legends Mobile (@PlayApexMobile) 6 de julho de 2022

O teaser vem dar conhecimento da nova temporada, apelidada Desolate. Já o lendário propriamente dito, a estrear no próximo dia 15 de julho, foi apelidado de Rhapsody, com forte inspiração musical e acompanhado pelo seu parceiro, um pequeno robot chamado Rowdy.

Segundo a história oficial deste universo (lore), a lendária é uma DJ profissional, oriunda da metrópole cyberpunk conhecida como Pyhas. Já as suas habilidade no jogo consistem na projeção de uma grande barreira de visão única ao usar o seu robot.

Assim, os inimigos não serão capazes de a detetar ao usar a barreira, mas a Rapsody poderá ver tudo normalmente. Ou seja, é uma forte capacidade de proteção que se estende também aos companheiros de equipa / esquadrão.

Há um novo mapa e novo lendário a descobrir no Apex Legends Mobile

Ainda que tal não tenha sido confirmado, é sugerido que o próprio robot, o companheiro da lendária, tenha um trecho musical único para destacar os finishers. Ou seja, uma música própria sempre que um inimigo é derrotado.

Já o mapa a chegar à versão mobile é apelidado de Pythas Block 0. Este, tal como a cidade de onde emana a nova lendária, tem uma temática cyberpunk. Será, sobretudo, um mapa noturno de topografia variável com estreia marcada para o dia 15 de julho.

Portanto, assim que chegue a data, não se esqueçam de atualizar o jogo através da App Store para iOS ou da Play Store para Android.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.