Xiaomi-Mi-Pad-2A Xiaomi introduziu a sua mais recente tablet na passada terça-feira. O novo Mi Pad 2 vem mais elegante, mais poderoso e tem ainda um trunfo que o poderá levar à ribalta. Este trunfo é a possibilidade de escolher entre versões com Android ou Windows 10.

Mas algo que é já uma tradição, depois do lançamento de qualquer dispositivo, é a sua passagem por programas de avaliação de performance. Assim sendo, o Xiaomi Mi Pad 2 passou já pela AnTuTu e deixou um excelente registo de 85.101 pontos.

Xiaomi-Mi-Pad-2-scores-over-85K-on-AnTuTuEste resultado coloca-o no top dos equipamentos com mais desempenho que passaram por lá. Estamos a falar de equipamentos como o novo Huawei Mate 8, que é para já o que regista melhor pontuação, e logo acima do Galaxy Note 5.

   

Xiaomi-Mi-Pad-2-scores-over-85kJá mais do que uma vez falamos que os resultados de benchmark não são sinónimo de experiência de utilização, mas obviamente que influenciam muitos na hora de comprar um novo equipamento.

Este acaba por ser um resultado muito positivo para a Xiaomi e um eventual bom presságio para uma boa aceitação por parte da comunidade de utilizadores. Já agora, se adquirisses um Mi Pad 2, qual seria a versão que comprarias: Android ou Windows 10?

Talvez queiras ver:

😉

Viagizmochina
Fontekkj
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.