Antigo protótipo do Galaxy S6 cai em leak

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S6 é esperado para esta MWC em Barcelona de 2 a 5 de Março em Barcelona na qual vamos marcar presença. A Samsung já informou que certamente teremos um terminal completamente diferente, isto porque foi designado por projeto Zero.

Em Janeiro foi-nos mostrado também vários leaks e rumores que alegaram ser do futuro FlagShip da Sul Coreana, PhoneArena indicam ser um antigo protótipo do Samsung Galaxy S6. O terminal vem então confirmar uma capa traseira que também caiu em leak e podes ver na fotografia abaixo.

Este terminal ao que tudo indica contará então com os sensores do lado direito em vez de em baixo e ao que parece teremos um terminal mais "limpo" que o Galaxy S5.

Os próprios colegas do PhonesArena recomendaram olhar para estas fotografias com uma enorme quantidade de sal, pois não são de uma fonte segura.

O que te parecem? O futuro Samsung Galaxy S6?

Obrigado pela dica Nuno Nunes ;)

Talvez queiras ver:

  • Especificações e aparência do Samsung Galaxy S6 reveladas, ecrã 5.1 Quad HD e câmara 20 Mpx
  • Não haverá Snapdragon no Samsung Galaxy S6, apenas Exynos
  • Samsung Galaxy S6 será apresentado dia 2 de Março, LG G4 só em Maio

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.