Samsung-Galaxy-A3-10O Samsung Galaxy A3 foi anunciado há cerca de um mês, juntamente com o seu irmão mais robusto, o Samsung Galaxy A5. Ambos os equipamentos vem reforçar a nova gama, a linha Galaxy A que foi inaugurada com o Alpha.

Um site italiano, o HDBlog publicou o primeiro hands-on do mundo do Samsung Galaxy A3 e graças ao seu trabalho podemos dar uma boa olhada ao elemento mais modesto da nova linha A da Samsung.

Em boa verdade é mais do mesmo, não é propriamente a primeira vez que vemos a interface TouchWiz em acção mas não deixa de ser interessante ver um novo dispositivo que ainda nem chegou aos mercados.

   

A sua aparência é boa, bastante boa para dizer a verdade. Este Samsung Galaxy A3 herdou o design do Galaxy Alpha e os resultados são bons. Impressionante o que um pouco de metal pode fazer, isso e alguma atenção à qualidade de construção, algo que já todo o mundo exigia da Samsung.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este  Samsung Galaxy A3 é bastante semelhante ao Galaxy Alpha com a excepção da traseira, não herdando o padrão perfurado do Alpha e do infeliz Samsung Galaxy S5 que vendeu 40% menos do que era esperado.

Em termos de funcionalidades, o Samsung Galaxy A3 recebeu a TouchWiz do Galaxy Note 4 e tem a My Magazine, o Ultra Power Saving Mode, entre outras. Este smartphone tem um processador quad-core a 64-bits quad-core a 1.2 GHz com 1 GB de RAM. Confira aqui todas as especificações do Samsung Galaxy A3.

Este Samsung Galaxy A3 é sem dúvida o melhor equipamento da gama júnior da linha Alpha e apesar de ser o mais modesto desta gama a Samsung deverá promocional-lo como um artigo premium o que, em boa verdade, não é. No nosso mercado não deveria ultrapassar os 300€ ou 450$ e já estou a apontar valores bem elevados!

E tu, o que achas deste  Samsung Galaxy A3?

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).