Andy Rubin (co-fundador do Android) quer criar a sua marca de smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Any Rubin, aka, uma das pessoas que 85% da população mundial que usa smartphone tem de agradecer por ter criado o Sistema Operativo Android, está de volta aos headlines.

Andy Rubin é umas das pessoas-chave na criação do Sistema Operativo Android. Em conjunto com uma equipa de génios criaram em 2003 o Sistema Operativo móvel que se veio transformar no mais utilizado do mundo.

Depois de ter trabalhado 9 anos para a Google, Andy deverá certamente conhecer tudo aquilo que é necessário para fazer um smartphone perfeito no SO que ele criou. Segundo o The Information, Andy Rubin estará de volta aos mercados em breve mas não como desenvolvedor de software, mas sim do outro lado, em criação e desenvolvimento de hardware.

Vê ainda: #chinaaopoder que começam a aparecer aos montes.

Embora a informação pareça vir de uma fonte fidedigna não faz mal deitar um bocado de sal. Nada mais indica que Andy Rubin está realmente de volta.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus 2 não necessitará de convite a partir do dia 5 de dezembro
  • D€AL ALERT: LeTV 1s com 5.5″FHD, 3GB RAM e Helio X10 por preço 220€, perfeito concorrente ao Mi4C
  • Concept do iPhone 7 com “Sistema para-quedas” (efeito gato) faz-nos sonhar mais alto

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.