Android: Vídeo mostra-nos como será o próximo LG V40 com 5 câmaras

Filipe Alves

O LG V40 é um dos próximos smartphones Android a ser revelados de forma oficial pela empresa sul-coreana. Acredita-se que o próximos terminal da fabricante asiática possa chegar na IFA em Berlim ou, quem sabe, um pouco depois.

Uma coisa é certa, a linha V é uma das mais populares da LG e o LG V40 é um smartphone obrigatório no mercado.

Vê ainda: Google Play Store: 11 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Posso dizer que não concordo com tudo o que a LG tem feito nos últimos anos. Principalmente no seu User Interface e desvalorização dos seus smartphones. Porém, os smartphones Android da gama "V" são normalmente poderosos e com aspetos a considerar.

O LG V40 não deverá ser diferente. O smartphone já há muito que é falado e hoje temos um vídeo (abaixo) que nos dá um olhar concreto àquilo que ser á o próximo Android.

LG V40 deverá ser um dos Android mais potentes do mercado em 2018

Temos de ter em conta que os vídeos do @Onleaks são renders (representações) das fugas de informação e rumores, ou seja, não é 100% garantido que o vídeo está correto.

Porém, o seu histórico fala por si. O @Onleaks raramente está enganado naquilo que diz e não é de ânimo leve que se manda um vídeo destes para a rua.

Podemos ver quer o LG V40 contará com a notch idêntica ao LG G7. Tanto na parte frontal como na traseira. Todavia, podemos observar duas câmaras na parte frontal. Já não é a primeira vez que a gama V nos dá duas câmaras frontais, é bom saber que assim continuará. As câmaras frontais deste phablet são sempre consideravelmente superiores aos concorrentes.

Vemos ainda umas tripla câmara traseira. Não sabemos nada em concreto sobre estas câmaras. A LG tem apostado em câmaras com grande angular nos último anos. Assim sendo é de esperar que o mesmo aconteça com o LG V40.

Algo ainda a esperar é que nos traga especificações de topo e Android Pie 9.0. Veremos até que ponto é que estas informações se tornarão verdade. Estou curioso para ver o que é que LG pretende trazer agora no final do ano.

Editores 4gnews recomendam:

Google. Os utilizadores adoram a liberdade do sistema Android

Google Chrome 69 trará uma nova característica muito esperada

Microsoft terá equacionado um processador ARM para o seu Surface Go

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.