Android. Samsung Galaxy S8 Lite contará com Snapdragon 660

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem assumido uma postura muito séria no mercado mobile. A empresa sul-coreana vai lançando, com alguma regularidade, equipamentos Android e, o último, deverá mesmo se o Samsung Galaxy S8 Lite.

Sim, pode parecer estranho, mas o terminal deverá mesmo ser algo real num futuro próximo. Há muito tempo que a empresa asiática não comete uma jogada deste género, mas também é certo que não seria a primeira vez.

Vê ainda: Apple Glasses: Óculos de Realidade Aumentada só no final de 2021

Com efeito, depois de mais de um ano após o seu anúncio, o dois Samsung Galaxy S8 ganharão, ao que parece, um novo "irmão". A estratégia não parece, de todo, ter muito sentido. No entanto, a Samsung saberá melhor do que ninguém o porquê de optar por essa.

Seja como for, infelizmente, pouco ou nada se sabe sobre o smartphone Android. Como é óbvio, deverá contar com o Android Oreo e, pelas várias imagens que o descrevem, com um design idêntico ao Galaxy S8.

Será o Samsung Galaxy S8 Lite o próximo Android da empresa?!

Todavia, as grandes diferenças estarão no seu interior. Teoricamente, de acordo com a mais recente fuga de informação, o Samsung Galaxy S8 Lite chegará ao mercado com o Snapdragon 660.

Esse processador, ainda que muito capaz, não é equivalente ao Snapdragon 835 como se pode imaginar. Contudo, é semelhante àquele que se vê em smartphones Android como é o caso do Nokia 7 Plus.

Assim sendo, mais do que um bom equipamento, o S8 Lite terá de ter um preço apelativo. Afinal, será lançado um ano depois dos S8 e a ideia que passará é mesmo essa. Ou seja, que é antigo, passe a expressão.

Por isso, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas relacionados com a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Avengers: Infinity War. Cena cómica de Steve Rogers foi revelada pela Marvel

Android Oreo começa a chegar aos ASUS ZenFone 3 Zoom

Motorola Moto G foi o grande impulsionador dos gama média Android

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.