Android Lollipop no Galaxy S5 e Galaxy Note 4- vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem andado bastante ocupada a criar as suas versões do Android Lollipop para os seus flagships, desde o Galaxy S5, o Note Edge.

A Samsung sabe o quão é importante esta atualização e por isso estão a trabalhar dia e noite para com que esta atualização seja mais rápida que o normal, principalmente para o Note Edge.

Novos rumores sugerem que o Galaxy Note 4 e a sua variante Note Edge podem saltar directamente para o Android 5.0.1 e eis que surgem estes vídeos a confirmar esta teoria.

Galaxy Note 4

Galaxy S5

Galaxy Note Edge

O Android 5.0.1 não é muito diferente do 5.0, tem algumas novas opções como a gravação em slow-motion ou fast-motion, além de várias correcções de erros e bugs, o costume.

Além disso esta compilação de firmware ainda não está acabada, no galaxy S5 podemos ver o modo Multi-User ao passo que no Galaxy Note 4 ainda não está presente. Prova de que a Samsung ainda tem algum trabalho pela frente até que este novo pacote, esta nova firmware esteja pronta para os três poderosos Galaxy's.

E tu, o que achas destes vídeos, ansioso por ter o Lollipop no teu Samsung Galaxy? Partilha as tuas opiniões aqui em baixo!

Talvez queiras ver:

  • Imagens do corpo de aluminium do Galaxy S6 caem em leak
  • Exclusivas imagens e especificações do Kingzone Z1 #chinaaopoder
  • Sony Xperia Z3- Review
  • Exclusivo: IUNI U4, leak das especificações e hands on
  • Câmara oculta revela as condições deploráveis dos trabalhadores nas fábricas de iPhones.
  • Android M pode vir a entrar no mercado autmovel

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.