galaxy-s4-banner11

A Samsung tem andado bastante ocupada a criar as suas versões do Android Lollipop para os seus flagships, desde o Galaxy S5, o Galaxy S5 que até já começou a receber a actualização, o Note 3, o Note 4 e a sua variante Note Edge.

A Samsung sabe o quão é importante esta atualização e por isso estão a trabalhar dia e noite para com que esta atualização seja mais rápida que o normal, principalmente para o Galaxy S5, para o Note 4 e para o peculiar  Note Edge.

Novos rumores sugerem que o Galaxy Note 4 e a sua variante Note Edge podem saltar directamente para o Android 5.0.1 e eis que surgem estes vídeos a confirmar esta teoria.

   

Galaxy Note 4

 

Galaxy S5

Galaxy Note Edge

O Android 5.0.1 não é muito diferente do 5.0, tem algumas novas opções como a gravação em slow-motion ou fast-motion, além de várias correcções de erros e bugs, o costume.

Além disso esta compilação de firmware ainda não está acabada, no galaxy S5 podemos ver o modo Multi-User ao passo que no Galaxy Note 4 ainda não está presente. Prova de que a Samsung ainda tem algum trabalho pela frente até que este novo pacote, esta nova firmware esteja pronta para os três poderosos Galaxy’s.

E tu, o que achas destes vídeos, ansioso por ter o Lollipop no teu Samsung Galaxy? Partilha as tuas opiniões aqui em baixo!

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).