Android. Lenovo Z5s revela-se com design inovador em vídeo 'hands-on'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de vermos chegar em força a tendência das notches nos ecrãs dos smartphones, a Samsung apresentou a sua nova geração inovadora de ecrãs 'com um buraco'. No entanto, já existem mais dois smartphones com este tipo de ecrã, o mais recente é o Lenovo Z5s.

Recentemente ficámos a saber que o Huawei Nova 4 irá chegar com um ecrã praticamente idêntico ao do Samsung Galaxy A8s. Agora, depois de terem surgido algumas imagens do Lenovo Z5s, o primeiro vídeo hands-on vem confirmar o seu ecrã, também com um buraco a substituir a notch.

Vê ainda: Android. Lenovo Z5s será um topo de gama com ecrã Infinity-O

No entanto, a fabricante vai apresentar uma ligeira diferença na sua abordagem. Enquanto os outros dois smartphones apresentam o pequeno buraco posicionado no canto superior esquerdo do ecrã. O Lenovo Z5s irá apresentar este mesmo buraco na zona central do ecrã.

Lenovo Z5s é o terceiro smartphone a apresentar-se com a nova geração de ecrãs

Para além de confirmar a presença do pequeno buraco que vai alojar a sua câmara frontal, o vídeo confirma também a presença de molduras quase inexistentes. Infelizmente não nos revela qualquer informação adicional.

Além deste vídeo, a fabricante publicou também mais um poster, que pouca ou nenhuma novidade nos trouxe. Uma vez mais, confirmaram o seu lançamento para o mês de dezembro, sem revelar um dia em específico.

De acordo com informações que já surgiram através da sua certificação na TENAA, sabemos que o Lenovo Z5s vai chegar com uma tripla câmara traseira, leitor de impressão digital no painel traseiro e uma bateria de 3210 mAh. Infelizmente, ainda não se tem informações especificas sobre as capacidades da sua tripla câmara.

Muito possivelmente durante os próximos dias iremos ver a TENAA atualizar a sua listagem com as restantes especificações deste novo smartphone Android. Assim, é possível que a Samsung acabe por ficar para trás uma vez mais. Vendo outras fabricantes anteciparem-se no lançamento de novas 'tendências'.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Nova 4: Imagem revela smartphone com buraco no ecrã

Samsung Galaxy A8s poderá ser o ponto de viragem da Samsung

Smartphone dobrável: Huawei e Samsung não serão as únicas em 2019

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.