Android KitKat chega ao Samsung Galaxy Mega 6.3

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Boas notícias para os donos do Samsung Galaxy Mega 6.3! Finalmente vão poder provar todas as inovações do Android 4.4 KitKat.

Boa tarde, a Samsung começou a disponibilizar uma actualização para o Galaxy Mega 6.3, trazendo a este phablet todas as inovações do KitKat.

Esta actualização de software tem o número de compilação I9200XXUDNE4 e já está disponível na Rússia. Não se preocupem que em breve também chegará ao vosso phablet Galaxy Mega 6.3. Sejam pacientes, agora é uma questão de dias.

O relatório oficial de mudanças ainda não está disponível, mas se já conhecem ou interagiram com um dispositivo que corre o Android 4.4 KitKat então já sabem o que esperar para o vosso Mega 6.3, o modo de imersão, o suporte para impressão cloud, e várias melhorias no interface, ainda mais suave e divertido de usar.

Esta actualização pode ser instalada via Samsung Kies ou OTA. Podem ir conferindo a sua disponibilidade e, em breve fazer o download e instalação através dos seguintes passos: Definições > Actualizações do Sistema > Actualização de Software Samsung e aí Procurar por actualizações de Software.

Esperemos que o KitKat chegue em breve aos vossos phablets que foram lançados com o Android JellyBean 4.1.2, qualquer dúvida basta deixar abaixo nos comentários.

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

source

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.