Android. Huawei Honor 10 recebe a primeira atualização de sistemaO Huawei Honor 10 chegou recentemente ao mercado Europeu e tem conquistado os amantes de smartphones e do sistema operativo Android. O novo terminal da empresa chinesa é formidável em quase todos os aspetos.

Não quero com isto fazer o spoiler da nossa review, porém, não há muito por onde me queixar com este novo terminal. O smartphone oferece uma excelente qualidade de construção, um design elegante e, melhor que tudo, especificações topo de gama por preço de gama-média.

Vê ainda: Google Play Store: Faz o download da última versão aqui

Tomemos em conta que o smartphone chegará com as mesmas especificações do Huawei P20 com o preço do P20 Lite. Ou seja, é difícil escolher outro smartphone por 400€ numa loja física.

Ando com este dispositivo como equipamento diário há uma semana e tenho de admitir que o Huawei Honor 10 é um smartphone super completo. É verdade que poderia ter uma melhoria aqui ou ali, porém, por 400€ não há muito por onde me queixar.

Huawei Honor 10 chega com Android 8.1 de origem

A nova atualização promete resolver um dos problemas que me estava a deparar. O update acaba de chegar ao smartphone com resolução para um problema nas chamadas e um aumento de fluidez no sistema.

Eram dois problemas que me estava a deparar. A qualidade de chamadas não era das melhores e as transições da EMUI deixavam a desejar. Visto que o terminal conta com o mesmo processador do P20, a fluidez devia ser melhor.

Com esta atualização vou ter que reformular a minha review que estava quase terminada. Vamos analizar se realmente este update resolve os problemas com que me estava a deparar.

Posso-te prometer que traremos a review do Huawei Honor 10 para o nosso site e canal do Youtube assim que tenhamos todas as certezas que as nossas afirmações são fundamentadas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Fortnite no teu Android? Vê se estás na lista para jogar!

33 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Qualcomm confirma o Quick Charge 4.0 para o Xiaomi Mi 8

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.