Wiko volta a insistir em Android Go da Google com o novo Wiko Jerry3

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Android Go foi revelado na Google I/O (conferência de desenvolvedores) no ano passado e a Wiko está cada vez mais interessada no sistema. Depois do Lenny 5, eis que o Wiko Jerry3 chega ao mercado por menos de 100€.

O novo terminal da empresa francesa é tudo menos um topo de gama. Mesmo assim, o novo smartphone com Android Go promete satisfazer os menos exigentes.

Vê ainda: Sondagem: Qual preferes, OnePlus 6 ou Huawei Honor 10?

O terminal é um gama de entrada, como lhe gostamos de chamar, ou seja, é um smartphone a pensar num baixo custo e com especificações baixas. Não podes esperar muito da performance do Wiko Jerry3, porém, esperar um User Interface limpo e eficaz.

O Android Go (Edition) chegou para culmatar o problema dos smartphones de entrada. O sistema operativo da google é leve e a pensar num smartphone com baixas especificações.

Wiko Jerry3 é o segundo smartphone da marca com Android GO da Google

Mesmo que o dispositivo não ofereça 3GB ou 4GB de memória RAM, poderás esperar fluidez no equipamento. Isto claro, se fores um utilizador que quer um smartphone para pequenas tarefas.

O Wiko Jerry3 chega com um ecrã de 5.45" polegadas 18:9 HD+, processador a correr 1.3GHz (não especificado) e apenas 1GB de memória RAM. Os 16GB de memória interna são auxiliados pela possibilidade de expandir com um cartão MicroSD com mais 64GB.

A bateria de 2500 mAh deverá ser mais do que suficiente para um dia de utilização, isto claro, se a tua utilização não for exagerada.

Temos de encarar as coisas como elas são. O Wiko Jerry3 não é para todos, porém, se não queres gastar muito dinheiro e queres algo simples que simplesmente funcione o Wiko Jerry3 é uma opção viável. O terminal chegará às lojas por 99€.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 é o novo ”alvo a abater” pelos Samsung Galaxy [vídeo]

Huawei Honor 10 recebe a primeira atualização de sistema

Play Store: Faz o download da última versão aqui

Fonte | Wiko PR

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.