androidnougat

A Google optou por acelerar os seus habituais prazos na disponibilização da sua novo versão do Android. Por hábito, a primeira versão de teste do novo Android só costuma sair em maio, por alturas da Google I/O. Claramente isso não foi cumprido, pois a primeira Preview do Android N saiu a 9 de março.

   

Vê também: Huawei P9 pode ter Android 7.0 Nougat muito brevemente

Daí por diante foi um decorrer normal das coisas, sendo libertadas as restantes versões de testes em intervalos de tempo habituais, só que lá está, como a primeira chegou mais cedo as restantes também. Isto tudo porque para 2016 a Google achou por bem ter o Android 7.0 Nougat finalizado em setembro, prazo esse que segue no bom caminho para ser cumprido.

Segundo o conceituado Evan Blass, a versão final do Android 7.0 Nougat deverá chegar já no próximo mês de agosto. Ademais, ele afirma que tal acontecerá já no próximo dia 5 de agosto, juntamente com a disponibilização da próxima atualização de segurança para o Android.

androidn_releaase

Se de um lado temos ótimas notícias, do outro chegam algumas mais dececionantes. O mesmo leakster lamenta ainda o facto de o novo Android 7.0  Nougat não chegar oficialmente aos detentores de um Nexus 5.

Claro que é lamentável ouvir esta novidade, em especial para os detentores deste excelente equipamento, mas se virmos bem as coisas acaba por não ser nada surpreendente. Estamos a falar de um equipamento lançado em 2013 e que já não foi contemplado com as versões de teste da nova versão deste sistema operativo móvel.

Recordam-se dos rumores que afirmavam que o novo Samsung Galaxy Note 7 chegaria já com o novo Android Nougat fora da caixa? Na altura que surgiram era algo quase inimaginável, mas depois desta notícia já não coloco as mãos no fogo.

Talvez queiras ver:

Viasoftpedia
Fonteevan blass
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.