Android 5.1 chegará a Março informou executivo da HTC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Android Lollipop tanto é uma das atualizações mais esperadas como uma das mais criticadas. Embora a Google tenha mudado um pouco as coisas, os constantes Bugs, enorme consumo de RAM e desaparecimento do botão de silêncio foram alguns dos defeitos apontados à atualização android mais mediática de sempre.

Depois de sairem leaks sobre a futura atualização android 5.1 que supostamente resolverá todos os problemas apontados, hoje Mo Versi, o VP de produto da HTC , indicou sem intenção que a próxima versão android cairia em Março por parte da Google. Questionado quando é que o Bug de User experience do HTC One (M7) seria resolvido, o VP indicou que a situação seria resolvida já em Março quando a Google lançasse a nova atualização.

Este descuido dá-nos uma ideia que a próxima atualização cairá logo depois da MWC. Depois de ter o android Lollipop por algum tempo no Nexus 5 reparei que embora mais bonito o desempenho caiu e a bateria sofreu demasiado na minha opinião. Não demorou muito até a Google ter visto isto, a questão continua se a Google alterará ou não o nome da atualização para a letra M.

Talvez queiras ver:

  • Nexus 5 apanhado com android 5.1 na Geekbench
  • NVIDIA Tegra X1 obtém 74 997 no Antutu e arrasa Snapdragon 810 e Exynos 7420
  • A Sony poderá abandonar os smartphones e TV’s, não, ainda não abandonou
  • Lenovo Vibe Shot com câmara de 16 MP e OIS #chinaaopoder

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.