Amazon Prime Day tem datas reveladas. Prepara-te para compras de Natal antecipadas!

Vitor Urbano
Comentar

A Amazon é de longe a maior empresa de comércio online de sempre, tendo-se já expandido para grande parte do globo. No que respeita a Portugal, apesar de ainda não existir uma "Amazon Portugal", podemos já tirar máximo proveito da Amazon Espanha, que olha para os utilizadores portugueses com muito bons olhos.

Assim sendo, também para Portugal o especial dia Amazon Prime Day tornou-se numa data obrigatória no calendário de quem faz compras online. Esta é uma altura em que a empresa lança campanhas promocionais inacreditáveis que muito possivelmente são ainda mais aliciantes que as campanhas da Black Friday e promoções da época de Natal.

Amazon Prime Day datas

No entanto, com o grande impacto da pandemia de Covid-19, a Amazon acabou por suspender o Prime Day para data indefinida, até agora. De acordo com informações publicadas pelo site The Verge, informações internas da empresa revelam que o próximo Prime Day já tem data confirmada e, irá realizar-se no dia 13 e 14 de outubro.

Esta informação foi "confirmada" através de um email interno enviado pela Amazon para os seus funcionários, onde informam que não serão aceites nenhuns pedidos de férias entre os dias 13 e 20 de outubro.

Amazon deverá revelar datas oficiais do Prime Day já nos próximos dias

O The Verge salienta que após ter contactado um representante da Amazon sobre este assunto, foram informados que não foram estabelecidas datas oficiais para o próximo Prime Day, mas que informações detalhadas serão reveladas em breve. O mesmo email referido pelo site revela ainda que informações oficiais serão reveladas já no dia 27 de setembro (domingo).

Estas informações, apesar de não terem sido confirmadas oficialmente, parecem encaixar perfeitamente com os vários rumores que têm circulado. Relembro que na semana passada surgiu na internet um póster promocional da Braun que apontava para promoções "Prime Day" para meio de outubro, coincidindo na perfeição com as datas agora reveladas.

Além disso, é garantido que a Amazon não quer sobrepor as promoções do Prime Day com as campanhas da Black Friday, que deverão também começar em outubro. Ainda sem confirmação oficial, acredita-se que as primeiras promoções da Black Friday terão início no dia 26 de outubro, dando cerca de 10 dia à empresa para conseguir "limpar" a plataforma das campanhas do Prime Day.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.