Amazon Prime Day: Taylor Swift confirmada em concerto exclusivo para membros Prime

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Este ano parece que a Amazon decidiu ir 'All-in' no seu maior evento do ano, Amazon Prime Day. Depois de ter confirmado que vai alargar a duração do evento para 2 dias (15 e 16 de julho), revelaram agora que vão também realizar um concerto muito especial no dia 10 de julho.

O Prime Day Concert vai ser uma espécie de 'aquecimento' para o evento que vai colocar à disposição dos utilizadores milhares de descontos bem apetecíveis. Além de publicitar o evento promocional Amazon Prime Day, a empresa vai também conseguir promover o seu serviço de subscrição e plataforma de vídeos.

Prime Day Concert vai ser transmitido online para membros Amazon Prime

Este não será um concerto vulgar, especialmente considerando o cartaz apresentado pela Amazon. Além disso, será transmitido em exclusivo via Prime Video para milhões de utilizadores. Para veres todo o concerto no teu smartphone, smart tv ou computador, basta teres uma conta Amazon Prime ativa.

O único 'senão' deste concerto, é mesmo a hora a que se irá realizar. Em horário de Portugal, o evento terá início às 2 horas da madrugada, do dia 10 para o dia 11 de julho.

Se nunca tiveste uma conta Amazon Prime ativa, podes sempre aproveitar a oferta de 7 dias gratuitos para assistires ao Amazon Prime Day Concert e aproveitar as centenas de promoções durante o dia 15 e 16 de julho.

O concerto vai contar com atuações de 4 artistas femininas, reconhecidas mundialmente - Becky G, SZA, Dua Lipa e Taylor Swift. Responsável pela apresentação do evento estará a atriz Jane Lynch.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp testa partilha de 'Status' diretamente no Facebook e outras Apps
  • Eras capaz de jogar Candy Crush 3 horas por dia? É o que fazem 9 milhões de pessoas!
  • Vê Arnold Schwarzenegger a promover carros elétricos de forma hilariante (vídeo)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.