Amazon Prime Day: os melhores descontos do ano já têm data para 2022

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se fazes compras habitualmente na Amazon, certamente já ouviste falar do Prime Day. Estes são os dias de descontos anuais promovidos pela gigante do comércio online para os seus clientes Prime.

Estes têm por hábito acontecer entre junho e julho e este ano não vai falhar. Nas últimas horas, a Amazon divulgou que as datas para os Prime Days 2022 será nos próximos dias 12 e 13 de julho. Por isso, marca na agenda.

Prime Day
Prime Days realizam-se entre 12 e 13 de julho na Amazon

É esperado que encontres promoções em algumas das principais marcas tecnológicas na plataforma. Falamos da Apple, Samsung ou Xiaomi. Mas também de outras como a Sony, Nintendo ou Bose.

Esta é uma boa altura para comprares alguns dos produtos que tens debaixo de olho nos últimos meses. Falo de smartphones, auriculares ou auscultadores, monitores ou uma nova Smart TV para a tua sala.

Promoções são exclusivas para clientes Prime da Amazon

É bom realçar que estas promoções são exclusivas para clientes Prime, subscrição que tem um custo mensal de 3,99 € ou anual de 36 €. No entanto, se nunca subscreveste o serviço, podes fazê-lo gratuitamente por 30 dias, aproveitar as promoções, e cancelar a subscrição imediatamente.

Como sempre, durante os Prime Days vamos preparar artigos com alguns dos melhores descontos que te esperam na plataforma durante esses dias. Por isso, fica atento à 4gnews para que não percas as melhores promoções tecnológicas nos Prime Days de 2022.

Caso queiras saber mais sobre os Prime Days, ou simplesmente subscrever o Amazon Prime, consulta a Amazon de Espanha.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.