Nothing Phone (1): podes ser um dos primeiros a ter a edição especial do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Nothing Phone (1) será formalmente apresentado no próximo dia 12 de julho. Este será o segundo produto desta empresa fundada por Carl Pei, ex-CEO da OnePlus, após ter lançado para o mercado os Nothing Ear (1) em 2021.

Como nos habituou na OnePlus, a nova marca de Carl Pei está a criar um hype gigante em torno do primeiro smartphone. E por estes dias já revelou inclusivamente o design traseiro do equipamento. Este é, no mínimo arrojado.

Nas últimas horas a fabricante revelou também na rede social Twitter que vai disponibilizar em primeira mão uma edição numerada do equipamento. Desta, os 100 compradores que fizerem a maior licitação, irão receber o smartphone.

Nothing junta-se à StockX

A novidade foi avançada através da rede social Twitter. Entre os dias 21 e 23 de junho, será possível adquirir uma das 100 unidades gravadas a laser. Para tal, os utilizadores terão de o fazer a partir da plataforma StockX.

“A Nothing fez parceria com a StockX para lançar as primeiras 100 unidades já disponíveis do novo Phone (1). Cada telefone é numerado de 1 a 100 e corresponderá à licitação vencedora correspondente”, pode ler-se.

Para poder licitar, os utilizadores terão apenas de criar uma conta na StockX, e deixar uma licitação assim que a página para tal for criada. Tem início às 14 horas de 21 de junho, e termina às 13:59 horas de 23 de junho. A licitação só será cobrada se ficares entre as 100 mais altas

É bom termos em conta que esta é uma edição especial. E funcionando com licitações será necessariamente mais cara que o produto que estará à venda para todos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi tem um novo candeeiro que vais querer no teu quarto
  • WhatsApp recebe uma das funcionalidades mais desejadas pelos utilizadores
  • Este iPhone adorado está em promoção por tempo limitado
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.