Amazon apresenta os Echo Studio, Echo Show 8 e um novo Echo Dot. Conhece os detalhes

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O evento de hoje da Amazon trouxe-nos várias novidades para o seu portefólio de hardware. Depois de darmos-te a conhecer os Echo Buds, é agora tempo de falar nas novas colunas inteligentes da tecnológica.

Temos então os novos Echo Studio, Echo Swo 8 e o novo Echo Dot with Clock. Todos os acessórios têm na Alexa o seu principal impulsionador, mas há muito mais para descobrir sobre cada um deles.

Amazon Echo Studio é o verdadeiro concorrente ao HomePod da Apple

Finalmente a Amazon apresentou uma coluna inteligente que prima pela qualidade de som. O novo Echo Studio conta com várias colunas que reproduzirão o som para todos os ângulos.

Echo Studio

O Echo Studio conta com som Dolby Atmos 3D, algo que nenhum dos seus concorrentes diretos possui. Assim, poderás confiar neste acessório para te entregar aquela música que tanto gostas, com a devida qualidade.

Esta coluna inteligente da Amazon encontra-se já em fase de pré-venda. O seu preço é de 199.99 dólares, um preço bastante interessante tendo em conta os seus principais concorrentes.

Amazon Echo Show 8 dá-te mais do que música

Seguindo a linha dos restantes Echo Show, este novo dispositivo possui um ecrã HD de 8 polegadas que ter fornecerá várias informações. Este possui ainda uma opção de privacidade que te permitirá desligar o ecrã nos momentos que não o estejas a usar.

Echo Show 8

O Amazon Echo Show 8 é ainda indicado para a realização de vídeo-chamadas com os teus familiares ou amigos. Este "ecrã inteligente" conta com um botão de atalho que permite iniciar uma conferência com todos os teus contactos que possuam um dispositivo Echo.

Este Amazon Echo Show 8 terá um custo de 129.99 dólares. As reservas podem ser submetidas a partir de hoje, mas a sua expedição está prevista apenas para a época natalícia.

Amazon Echo Dot with Clock: uma coluna que também serve de relógio

Farto de ter um daqueles relógios antigos que não faz mais de que mostrar horas e servir de despertador? Então o novo Amazon Echo Dot with Clock.é o produto ideal para ti.

Echo Dot with Clock

O Echo Dot with Clock.segue as linhas minimalistas da linha Dot, mas adiciona-lhe um relógio digital. Para isso contribui o painel LED instalado por baixo da superfície desta coluna inteligente.

Esse painel LED é ainda capaz de fornecer informações como a temperatura ou os teus alarmes. Isto, claro, sem esquecer a integração com a Alexa e todos os seus comandos de voz.

O Amazon Echo Dot with Clock.é o mais barato do trio que aqui te dei a conhecer. Poderás reservá-lo por 59.99 dólares a partir de hoje.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.