Xiaomi lança carregador sem fios de 30W com preço que conquista

Bruno Coelho
1 comentário

A Xiaomi acaba de anunciar um novo carregador vertical capaz de carregar o teu smartphone sem fios a 30W. O Xiaomi 30W vertical air-cooled wireless charger é refrigerado a ar, e este promete ter uma dissipação de calor de qualidade, e chega com um preço de 199 iuanes – qualquer coisa como 25 euros.

Com este tipo de design vertical, o calor é dissipado sem que passe pela bobina. Com capacidade de carregamento de 30W, foi lançado em conjunto com o Mi 9 Pro 5G, que suporta esta velocidade de carregamento sem fios.

Xiaomi 30W vertical air-cooled wireless charger

Pode funcionar como carregador e stand para o teu smartphone

Com um aspeto inclinado, este carregador funciona também como uma pequena estrutura feita para segurar o teu dispositivo. Com este tipo de construção, pode mesmo ser usado como stand, mesmo que o carregamento sem fios não esteja a ser usado.

Compatível com a maioria dos smartphones com carregamento sem fio, este é o tipo de carregador capaz de tirar partido das melhores velocidades sem fios nos próximos tempos.

Xiaomi 30W vertical air-cooled wireless charger

O preço em conversão direta de 25 euros vai certamente sofrer com a inflação assim que chegar às lojas habituais. No entanto, não deixará de ser das melhores opções do mercado se te queres preparar para um futuro rápido neste tipo de carregamento.

Data de chegada ao mercado não foi revelada

A Xiaomi não anunciou a data em que este carregador chega ao mercado, pelo que fica por revelar no futuro. Mas se procuras uma solução de carregamento sem fios, esta é sem dúvida uma das que deves ter em conta.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.