Huawei Smart TV: nova leak revela o seu preço e não vais gostar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante o evento de apresentação dos controversos Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro, a fabricante chinesa apresentou também a sua primeira Smart TV, a Huawei Vision. No entanto, apesar de se apresentar como uma interessante oferta, não foram revelados preços oficiais durante o evento.

Agora, uma nova leak revelou qual será o preço do modelo de 65" polegadas no mercado chinês, e vai certamente deixar muitos utilizadores desiludidos. A Huawei Vision de 65" chegará ao mercado com um preço acima dos €1000!

Preço alto já era esperado, considerando a avançada tecnologia apresentada pela Smart TV

Ainda que já fosse de esperar que a Huawei Vision chegasse ao mercado com um preço elevado, certamente que muitos fãs continuavam com esperança de que a fabricante surpreendesse com uma oferta mais apetecível.

Mas, isso não aconteceu, e graças às suas especificações topo de gama e avançadas funcionalidades, chegará com um preço equivalente às ofertas Ultra HD (4K) com ecrã curvo da Samsung.

Relembrando, esta Smart TV da Huawei chega com um ecrã 4K Quantum Dot Screen de 65" polegadas, com uma taxa de atualização de 120Hz. Apesar do seu preço, vai certamente garantir uma experiência de visualização impressionante. Para completar toda a experiência, chega com um total de 8 colunas, subwoofer e refletor, capaz de simular um efeito profissional de 5.1 surround.

Capacidades de inteligência artificial poderão marcar a diferença

Graças à presença de uma câmara pop-up, esta Smart TV chega com a nova tecnologia AI-Eye da Huawei, capaz de melhorar consideravelmente a realização de vídeo-chamadas. Durante as mesmas, a Smart TV vai conseguir tirar proveito de reconhecimento facil e tracking para garantir que o utilizador está sempre representado perfeitamente no ecrã.

Além disso, esta nova tecnologia com base em inteligência artificial vai também ser crucial no funcionamento das funcionalidades fitness. Através do reconhecimento das articulações do corpo, vai conseguir dar feedback preciso durante todas as sessões de atividade física.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi 8K Mi TV Pro. Vê as primeiras imagens reais da Smart TV
  • Huawei Vision: a primeira Smart TV da marca é oficial e chega com o Harmony OS
  • OnePlus TV: eis todas as especificações da sua primeira Smart TV
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.