Amazfit T-Rex Pro 2 e Amazfit Vienna revelados antes da sua apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 3 min.

A Amazfit prepara o lançamento de dois novos relógios inteligentes robustos para os mais aventureiros. Com efeito, teremos os novos Amazfit T-Rex Pro 2 e Amazfit Vienna cujo design e principais especificações já são conhecidas.

Os dados são avançados pela publicação GSMArena e revelam as principais características de ambos os relógios. Se estás à procura de um novo relógio com certificação militar, estes serão propostas indicadas para ti.

Amazfit T-Rex Pro 2

Amazfit T-Rex Pro 2 será um relógio construído para ambientes agrestes

Seguindo a fórmula de sucesso da linha T-Rex, a Amazfit prepara o lançamento de uma nova geração destes relógios robustos. O seu design não será muito diferente dos seus antecessores, graças à sua construção em plástico e bracelete de silicone.

Todavia, o Amazfit T-Rex Pro 2 trará duas novas cores para os interessados na sua compra. Além do tradicional preto, este ano teremos o Astro Black, Wild Green, Desert Khaki e uma opção em dourado.

No que concerne aos pormenores técnicos, o Amazfit T-Rex Pro 2 contará com um ecrã AMOLED de 1,39 polegadas com resolução 454 x 454 pixels. Este painel terá um pico de brilho de 1000 nits e um sensor de luz ambiente.

Amazfit T-Rex Pro 2

A durabilidade deste smartwatch estará garantida graças à sua certificação 10 ATM para uma submersão sem receios. Para que o Amazfit T-.Rex Pro 2 sobreviva aos ambientes ainda mais agrestes temos a certificação militar 15 MIL-STD-810G.

Já no que concerne ao tema de desporto, o Amazfit T-Rex Pro 2 suportará a monitorização de mais de 150 desportos. Isto garante que o mesmo seja um parceiro perfeito para qualquer desportista.

Para os mais preocupados com a sua saúde, o Amazfit T-Rex Pro 2 chega com monitorização de oxigénio no sangue, sensor de batimentos cardíacos, monitorização de sono e níveis de stress. Importa ainda notar a presença de GPS embutido e a conexão Bluetooth 5.0.

A Amazfit deverá promover uma autonomia de até 24 dias de uso normal com o T-Rex Pro 2. Tais valores descem para os 10 dias de utilização intensiva potenciados pela sua generosa bateria de 500 mAh.

Amazfit Vienna será a opção mais premium

Para os que procuram uma proposta com melhor qualidade de construção, mas o mesmo nível de robustez, terão o Amazfit Vienna. Este partilhará das principais características do T-Rex Pro 2, mas com materiais de construção mais premium.

Amazfit Vienna

Ao invés do plástico como material de construção predominante, o Amazfit Vienna chegará com um corpo em titânio. Ademais, chega revestido por um vidro de safira, um dos materiais mais resistentes a riscos no planeta.

O ecrã do Amazfit Vienna será de tecnologia AMOLED com uma diagonal de 1,28 polegadas. A sua resolução será de 416 x 416 pixels e contará com os mesmos 1000 nits de pico de brilho.

As opções de monitorização desportiva e de saúde do Amazfit Vienna serão as mesmas do T-Rex Pro 2. Também a sua conectividade GPS e Bluetooth 5.0 mantêm-se neste modelo.

Apesar da presença da mesma bateria de 500 mAh, a Amazfit promete apenas 14 dias de normal. Já a resistência do Amazfit Vienna chega reforçada com a sua certificação 20 ATM.

Por enquanto, ainda não são conhecidos detalhes acerca da data de apresentação destes relógios, nem dos seus preços. Contudo, espera-se que os mesmos sejam oficialmente apresentados no verão.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.