Amazfit GTS e Amazfit GTR recebem duas funcionalidades muito pedidas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Recentemente foram lançados os Amazfit GTS 2 e GTR 2. Mas nem por isso a Huami deixa de adicionar funcionalidades aos modelos lançados em 2019 que tanto sucesso fizeram.

É nesse sentido que a última atualização de software traz aos Amazfit GTS, GTR e GTR Lite duas funcionalidades muitos pedidas. São estas uma melhoria da precisão do seu GPS e a adição do REM (Rapid Eye Movement) para melhor monitorização do sono.

Caso não saibas, o REM é quando acontece o descanso profundo durante o teu sono. E depois de trazer esta funcionalidade em wearables mais recentes, a Huami lança-a agora para estes dispositivos.

Amazfit GTR GTS GTR Lite
Crédito: Tizen Help

Como podes ver pela captura de ecrã partilhada acima pelo site Tizen Help, o REM terá de ser ativado no assistente de sono nas definições de batimentos cardíacos. Aí alteras para este método que teoricamente te dará dados mais detalhados.

Se tens um Amazfit GTR de 47mm, estas funcionalidades chegam na versão 1.3.7.19 e versão 1.2.06 na versão de 42mm. Se tens um GTS, a versão é a 0.1.1.19, e no GTR Lite é a versão 1.0.2.06.

Amazfit GTR GTS GTR Lite

Ao que é referido, estas atualizações terão chegado primeiro a utilizadores da Malásia, Vietname e Tailândia. Será por isso uma questão de dias até chegarem a todos os utilizadores.

Antes de ires, vê os melhores smartwatch Xiaomi, com opções para vários orçamentos. Além disso, vê como escolher um smartwatch em cinco passos, para que faças uma boa compra, capaz de suprir as tuas necessidades.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.