Pokémon: Xiaomi lança Power Bank barata para todos os fãs do Pikachu

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Com mais de 20 anos de vida, o mundo dos Pokémon é uma das sagas de maior sucesso no mundo animado à escala global. E de forma a aproveitar isso, a Xiaomi lançou agora uma versão especial de uma das suas power bank mais populares em que a estrela é o Pokémon mais conhecido – Pikachu.

Este novo modelo chama-se Xiaomi Mi Power Bank 3 Pikachu Edition, e foi agora lançada na China por 99 iuanes. Em conversão direta, estamos a falar de uns meros 13 euros por este gadget bastante útil.

Esta Pikachu Edition da Mi Power Bank 3 segue não só o design como as características do modelo base. Isso significa que temos aqui uma capacidade de 10000mAh e pode ser carregada a 18W em cerca de quatro horas.

Além de uma porta de entrada/input micro-USB e USB-C, tens mais duas portas USB-A. No máximo, é possível carregar outros dispositivos a 18W.

Tal como no modelo base, é bom referir que esta power bank chega com o modo de baixa corrente. Isto significa que podes carregar através desta os teus auriculares Bluetooth, smartwatch ou smartband.

Por enquanto, este novo modelo vai ficar à venda já a partir de 5 de novembro na China. Em breve deves encontra-la nas lojas online habituais, e esperemos que a Xiaomi pense em lança-la globalmente de forma oficial, já que tem tudo para ser um sucesso em qualquer mercado onde existam fãs de Pokémon.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi quer revolucionar com uma loja física sobre rodas na Europa! (vídeo)
  • Xiaomi: smartphone dobrável pode estar mais perto do que o esperado!
  • Xiaomi vai trazer ainda mais gadgets para a tua casa inteligente
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.