Amazfit GTS 4 Mini chega com autonomia para 45 dias em funcionamento

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Amazfit acaba de lançar o seu novo smartwatch GTS 4 Mini que chega com autonomia para 45 dias consecutivos de funcionamento com o modo de economia ativado.

Entre vários recursos integrado, o novo smartwatch da marca tem várias funcionalidades direcionadas para o desporto e suporta cinco sistemas de posicionamento por satélite para maior precisão.

Modo de economia de energia do Amazfit GTS 4 Mini oferece autonomia para 45 dias

Amazfit GTS 4 Mini
O Amazfit GTS 4 Mini vai estar disponível em várias cores Crédito@Amazfit

A Amazfit GTS 4 Mini acaba de ser apresentada oficialmente estando, para já, apenas disponível no mercado norte-americano. No entanto está a passar pelos diversos sites de certificação que indicam que o seu lançamento global poderá também acontecer em breve.

Mas vamos conhecer o novo smartwatch um pouco mais em pormenor. Argumentos não lhe faltam, desde logo a começar pela autonomia da bateria de 270 mAh para 15 dias consecutivos em funcionamento normal. A vida útil da bateria aumenta para 45 dias, se o modo de poupança estiver ativado.

Com um design bastante elegante,o GTS 4 Mini apresenta um ecrã AMOLED de 1,65 polegadas, que fornece uma resolução de 384x336 pixéis, e onde pode ser visualizada qualquer tipo de informação referente à saúde do utilizador ou dados sobre a sua prática de desporto.

Melhor o ecrã AMOLED integrado está equipado com a funcionalidade Always-On-Display que poderá revelar-se muito útil em sessões de treino mais intensas ou até mesmo no dia-a-dia do utilizador.

Amazfit GTS 4 Mini: recursos de saúde, desporto e maior precisão no GPS

E se queres ficar na tua melhor forma física, o novo GTS 4 Mini inclui mais de 120 modos de desporto que ajustam os sensores incluídos para rastrear os diversos dados das atividades diferentes. Conta também com classificação 5ATM, o que significa que é resistente à água de até 50 metros.

Já nos recursos de saúde, o sensor de frequência cardíaca não só monitoriza o batimento como também contribui para a contagem das calorias queimadas, durante a prática de exercício físico. Como não podia deixar de ser conta também com um sensor SpO2 para monitorização do nível de oxigénio no sangue.

Ainda na saúde, está equipada com uma funcionalidade que deteta e monitoriza os níveis de stress, assim como avalia respiração do utilizador e a qualidade dos seus períodos de sono.

Outros recursos integrados incluem suporte a comandos por voz da assistente Alexa da Amazon, assim como suporte a cinco sistemas de posicionamento por satélite, o que vai fornecer uma maior precisão nas distâncias percorridas e outras informações semelhantes.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt