Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Nothing Ear (1): agarra-os ao melhor preço de sempre nos Amazon Prime Days

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Nothing, empresa liderada por Carl Pei (ex-OnePlus), acaba de lançar o seu segundo produto: o Nothing Phone (1). O smartphone criou bastante alarido, tal como havia criado o primeiro produto: os Nothing Ear (1).

Estes auriculares Bluetooth chegaram ao mercado com um design diferente, onde é possível ver alguns componentes no interior da haste. Lançados originalmente em branco, receberam posteriormente uma versão em preto.

Durante o dia de hoje, nos Amazon Prime Days, podes comprar os Nothing Ear (1) ao melhor preço de sempre. Caso sejas subscritor Prime, podes comprá-los por apenas 59,99 €. Recorde-se que têm um preço recomendado de 99,99 € em Portugal.

Sabe mais sobre preços e envios dos Nothing Ear (1)

Nothin Ear 1

As principais características dos Nothing Ear (1)

Tive oportunidade de testar os Nothing Ear (1) e podes ler as minhas conclusões na análise dedicada. São um produto que se destaca pelo conforto, design atrativo, cancelamento de ruído e carregamento sem fios.

São provavelmente os auriculares do género mais confortáveis que já usei, e pesam apenas 4,7 gramas. Com um driver dinâmico de 11,6 mm, podes contar com um áudio bastante equilibrado para o preço.

Graças à app disponível para Android e iOS, podes dispor de equalizador, e colocar o áudio ao teu gosto. Ali também é possível mudar as ações atribuídas aos controlos por toque nos auriculares.

Nothin Ear 1

Além de um cancelamento de ruído notável para o preço, contam com modo transparência para ouvires melhor o que se passa ao teu redor. Prometem 5 horas de audição, extensíveis até 34 horas com a autonomia da caixa. Além de carregarem por USB-C, carregam sem fios.

É importante realçar que estas são ofertas exclusivas para membros Amazon Prime. Isto significa que podes subscrever este serviço com um mês grátis e, caso assim desejes, retirar a subscrição atualmente. Dá-te portes grátis para Portugal e acesso a outros serviços, que podes conhecer em pormenor no artigo dedicado.

Sabe mais sobre preços e envios dos Nothing Ear (1)

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.