Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazfit GTR2: já podes comprar este bom smartwatch!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O smartwtach Amazfit GTR 2 foi apresentado com o GTS 2 em outubro de 2020, mas só recentemente começariam a chegar às melhores lojas da Europa. A quem procura um smartwatch avançado que se destaque pelo estilo e funções, este é o ideal!

Chega à Europa e à filial espanhola da Amazon por 169 euros, com novo design muito similar a um relógio mecânico com o visor redondo e caixa metálica, com acabamento superior. O melhor de tudo? Está repleto de funções e permite atender chamadas.

O Amazfit GTR 2 já está disponível para compra

Smartwatch Amazfit GTR 2
O smartwatch Amazfit GTR 2 está disponível em preto com caixa prateada.

Sabe mais sobre o preços e envios do relógio inteligente

A quem procura um bom smartwatch Xiaomi, ou da marca que recentemente se separou do ecossistema Xiaomi, este Amazfit GTR 2 tem potencial para ser uma boa compra. O design conquista pelo aspeto clássico, pelas arestas delicadamente polidas e qualidade de construção sólida. Note-se ainda o pormenor dos botões metálicos com acabamento polido e um realce em vermelho.

Podes atender chamadas diretamente no Amazfit GTR 2 via Bluetooth, estando este equipado com microfone e altifalante para mediar as chamadas telefónicas. Para controlo físico tens dois botões na lateral do dispositivo, para navegar entre os menus.

Destaca-se ainda pela possibilidade de armazenar músicas na memória interna (3 GB) e permite acompanhar até 90 modalidades desportivas, recolhendo métricas detalhadas. Pode monitorizar continuamente a frequência cardíaca e a oxímetria.

O Amazfit GTR 2 apresenta as notificações do smartphone no pulso. Conta ainda com suporte para a assistente virtual Alexa da Amazon, focando-se também no acompanhamento da forma física do utilizador com o kit de sensores BioTracker da Huami.

As principais características do Amazfit GTR 2

  • Ecrã AMOLED de 1.39 polegadas
  • Armazenamento de 4 GB para armazenar até 600 músicas
  • Possibilidade de atender chamadas diretamente no relógio via Bluetooth
  • Modo de ecrã sempre ligado com brilho máximo de 450 nits
  • Versões clássica (aço inoxidável e bracelete em pele)
  • 12 modos de desporto (90 no total serão suportados no futuro)
  • Sensor de batimentos cardíacos a funcionar 24 por dia
  • Sistema PAI que analisa a tua atividade e atribui pontuação
  • Sensor SpO2 para monitorização de oxigénio no sangue
  • SomnusCare para monitorizar o sono
  • Localização GPS e GLONASS
  • Assistente virtual Alexa da Amazon
  • Autonomia média até 14 dias de utilização
  • Resistência à água de 5 ATM ou 50 metros

Aproveita o envio e portes grátis para Portugal

Xiaomi Amazfit GTR 2

O processo de compra nesta loja online é simples e seguro, no entanto, podes seguir o nosso guia e ver como comprar na Amazon e receber em Portugal. O envio das encomendas tende a ser rápido e gratuito em compras a partir de 29 €.

A Xiaomi tem alguns dos melhores smartwatch do mercado, tendo um relógio inteligente para cada de utilizador. Pode ainda ser dito que a Amazon é rápida e segura a enviar as encomendas para Portugal, com fortes políticas de proteção do consumidor.

Os preços listados são os constantes na plataforma de vendas online à data de redação deste artigo, com links afiliados.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.