Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazfit GTR 3: smartwatch (agora) ao melhor preço de sempre na Amazon

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Os relógios inteligentes ou smartwatch são um bom complemento para o nosso smartphone ao permitir ver notificações do telefone, controlar vários aspetos como a reprodução multimédia e, sobretudo, monitorizar a nossa atividade física ao longo do dia.

Atualmente para quem procura um bom smartwatch qualidade / preço indicamos o modelo Amazfit GTR 3 pelo ecrã AMOLED de 1,39 polegadas, com formato redondo, clássico e construção metálica. O melhor de tudo? Este modelo está agora em promoção.

Sabe mais sobre o preço e envios do smartwatch Amazfit para Portugal

Agarra o Amazfit GTR 3 ao melhor preço nos descontos Amazon

Amazfit GTR 3 Smartwatch

Sabe mais sobre o preço e envios do smartwatch Amazfit para Portugal

Em primeiro lugar Amazfit GTR 3, temos um design muito elegante com formato clássico e robusto, mas ainda assim leve. Construído maioritariamente em alumínio, este será ideal para uma indumentária mais clássica, pesando apenas 32 gramas no pulso.

Em segundo lugar, face ao preço habitual de 149,90 €, o relógio inteligente da Amazfit custa agora 119,92 € através da loja online Amazon.ES. Ou seja, podem comprar este bom smartwatch por cerca de 120 euros com o desconto de 20% atualmente aplicado.

É um relógio que se destaca pela ótima autonomia de bateria com até 21 dias de vida útil. Sim, tens mais de duas semanas entre cargas com vários modos desportivos (total de 150) para acompanhar com detalhe a atividade física do utilizador.

Promoção "relâmpago" termina no final deste domingo (17)

Amazfit GTR 3 Smartwatch

Sabe mais sobre o preço e envios do smartwatch Amazfit para Portugal

Temos ainda a assistente virtual Alexa da Amazon integrada no relógio, para além da resistência à água até 5 ATM ou 50 metros de profundidade. Podem também contar com a aplicação de companhia da fabricante, bem como a plataforma Zepp OS.

O modelo está disponível em bege e preto, todavia o melhor preço está agora limitado ao modelo em bege. De qualquer modo, encontrarás neste relógio um vasto acervo de funções de acompanhamento de atividade física, muito similar aos relógios Xiaomi.

Nota ainda que este relógio tem localização GPS integrada, para maior precisão no acompanhamento do percurso. Ainda assim, com uma bateria de 450 mAh, a marca promete uma longevidade de até 21 dias com uma carga, este é o seu maior trunfo.

Por fim, caso tenhas dúvidas de como comprar na Amazon de Espanha, consulta o nosso artigo dedicado.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.