Amazfit Bip 3 é oficial: o campeão da qualidade-preço voltou

Bruno Coelho
Comentar

Quem não se lembra do sucesso do primeiro Amazfit Bip? Um smartwatch com GPS embutido e capaz de chegar aos 45 dias de autonomia se usado de maneira mais simples, com o seu ecrã sempre ligado.

Os tempos são outros, e esse ecrã já não é uma realidade nesta linha de produtos. Mas a Amazfit acaba de lançar o Bip 3 no Brasil, com características interessantes e um preço apelativo de 279 reais (54 euros).

amazfit bip 3

Amazfit Bip 3 com ecrã TFT LCD De 1,69 polegadas

O smartwatch mantém o reconhecido design retangular, a fazer lembrar o Apple Watch com um botão na lateral direita. Na frente encontramos um ecrã HD de 1,69 polegadas com tecnologia TFC LCD. É coberto com vidro 2.5D e tem 237 pixeis por polegada.

Com GPS e GLONASS embutido significa que o podes usar para medir as distâncias dos teus treinos sem a necessidade de levar o smartphone contigo. Este conta com uma seleção de mais de 60 desportos no interior.

amazfit bip 3

Pode medir os teus passos, batimentos cardíacos e níveis de oxigénio no sangue. Pode também medir o teu sono, dando-te uma pontuação com análise dos teus padrões de sono, para que melhores os teus hábitos.

Graças à resistência de até 5ATM promete resistir à tua atividade diária, e até ser usado para natação. Podem ainda funcionar como medidor de stress, para exercícios de respiração ou monitorizar o ciclo menstrual.

amazfit bip 3

A personalização é outro dos seus pontos fortes. Conta com mais de 50 watchfaces, sendo 2 destas editáveis. Podes criar widgets personalizáveis, assim como colocar a tua imagem preferida como fundo.

Amazfit Bip 3 promete duas semanas de autonomia

A marca refere que o produto conta com uma bateria de 280 mAh, capaz de oferecer duas semanas de autonomia. Estará disponível em preto, azul e rosa. Por enquanto ainda não foi revelada a disponibilidade e preços do produto fora do Brasil.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.