Alphabet tira a Apple do posto de empresa mais valiosa do mundo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Alphabet para os mais distraídos é a empresa que controla a Google nos dias de hoje. A companhia foi criada pelos mesmos fundadores da gigante Americana e rapidamente tomou um lugar de destaque nos tablóides da Wall Street.

Por sua vez a Apple teve um 2015 complicado, depois de ter começado bem com o iPhone 6, o iPhone 6S não parece chamar tanta atenção quanto o seu antecessor, os iPad's também já tiveram melhores dias e os iPods, na minha opinião, não demorarão muito mais tempo nas lojas.

Do outro lado da barricada temos a Alphabet que aposta num futuro promissor com empresas como a Google X e Boston Dynamics. A empresa conta neste momento com um valor avaliado nos $420 mil Milhões de Dólares já a Apple está em segundo com $392 Mil Milhões. Ainda não se sabe ao certo o relatório de vendas da empresa de Cupertino por isso os números podem vir a ser alterados em breve.

A Alphabet também tem um mercado totalmente diferente da Apple, embora conte com a os Nexus ou chromebooks, a empresa vai para além disso com o setores como o Youtube ou Google search.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: NO.1 X-men X2, o smartphone todo o terreno para aqueles que adoram aventura
  • Asus Zenfone 3 terá dois modelos de 5.5 e 5.9 polegadas e já sabemos as suas especificações
  • HTC One M10 terá versão com processador Snapdragon 820 e outra com MediaTek
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.