S6_Flat_White_OOH_H

Faz hoje dois dias que foram apresentados os novos Galaxy S6 /S6 Edge e a meu ver foi a maior novidade desta feira da Mobile World Congress. A Samsung quis inovar e com o modelo S6 sem dúvida que conseguiu, aquele ecrã curvo encanta-nos e a função de notificação apaixonou-me.

A maioria de nós gostamos de usar acessórios a fim de darmos um toque especial ao nosso smartphone com as capas, os acessórios oficiais para estes Galaxy S6 têm um toque premium principalmente as covers meio transparentes para o Galaxy S6 Edge. Esta cover deixa-nos um design diferente ao aparelho, ajuda a proteger o ecrã e ao ser transparente (não de todo) permite-nos ver as notificações.

   

Interessante Galaxy S6 Edge, rápida review | hands-on na #4GNewsMWC

Temos também uma capa do estilo bumper, conhecidas pelos iPhones, teremos disponíveis as cores dourada, branca, verde e azul. Esta capa têm a função de proteger as laterais do smartphone deixando-o com o design próprio do smartphone. A Samsung entrega-nos também duas PowerBank com um design bastante similar ao do Galaxy S6 e S6 Edge, podermos levar um carregador portátil com estilo é uma grande vantagem pois a maioria das PowerBank não têm um estilo bonito. Para acabarmos temos os auscultadores da marca, assim poderemos ouvir as músicas dos nossos Galaxy com qualidade e as suas cores são bem vindas: azul, vermelho, branca e preta.

Deixo-vos as nossas rápidas reviews do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=vAR-jefzSmg]

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=mPqWT5nPM1c]

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.