vem-ai-a-primeira-microsoft-store-do-brasil

A possibilidade de diminuírem os locais físicos, onde se podem adquirir todo o tipo de produtos Microsoft está a aumentar no Brasil.

De facto, as lojas oficiais da empresa americana que vigoravam no maior país da América Latina, por alguma razão, todavia desconhecida, estão a levar a que parte das mesmas estejam prestes a encerrar.

   

windows10mobile

A contradição desta notícia para com os factos observados é que é nesse país que o Windows Phone registou, enquanto sistema operativo da Microsoft, um elevado crescimento, registando até, valores que, em termos de quota de mercado, ultrapassavam os do iOS.

Assim, é uma notícia desanimadora para a comunidade brasileira que, ainda para mais, não tem, até agora, como adquirir os flagships lançados no final do ano, ou o Lumia 550 pois os mesmos não se encontram à venda. Tudo isto leva, quer os utilizadores, quer os analistas a questionarem-se acerca de qual a estratégia da empresa de Redmond, quer para esse país quer para outros em situações semelhantes.

Talvez queiras ver:

 

ViaWindows Central
FonteWindowsMania
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.