Alemanha, França e Reino Unido recebem o Moto X

Filipe Alves

Moto X

É com enorme alegria que faço esta noticia.

A Motorola anunciou em Londres esta manhã que o Moto X estará disponivel na Europa começando por 3 Paises, Alemanha, França e Reino Unido.

Ainda nada sobre o MotoMaker ( permite criar o telefone a seu gosto), mas ter o Moto X na Europa já é um passo enorme.

Para quem não conhece o telefone, este este equipamento é simplesmente fantástico, com expecificaçoes unicas, como "ok Google now" , esteja ou não com ecrã bloqueado o equipamento reconhece a sua voz e ao dizer esta frase e automáticamente liga fazendo a pesquisa no Google search, tudo sem tocar no equipamento.

O telefone conta com ecrã Amoled 720x 1280 4.7 polegadas e Gorilla Glass, processador Qualcomm MSM8960Pro Snapdragon, Dual-Core 1.7 Ghz e a bateria de 2200 mAh é sem duvida o truque na manga, que dura para 2 dias de uso não abusivo.

O equipamento estará a venda por 456 Euros e vamos disponibilizar recursos para o envio para Portugal.

Sou um utilizador do Moto X e devo dizer que vale bem o dinheiro pago. A grande questão é mesmo, esperar pelo s5 ou não?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.