Alegados iPhone 6s, iPad Pro e nova Apple TV para a apresentação do dia 9 de Setembro

Filipe Alves

iPhones 4GNewsPenso que já é do conhecimento comum a apresentação da Apple em Setembro, todos os anos a seguir à IFA em Berlim, a empresa de Cupertino mostra-nos o que andaram a fazer durante um ano.

Este ano, segundo os rumores, teremos os novos iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Estes terminais de acordo com as informações que foram caindo, terão uma estética muito idêntica, no entanto, diferenças valerão o upgrade. Uma das características mais faladas é o Force Touch, uma tecnologia que já está presente no novo Apple Macbook e Apple Watch.

Vê ainda: iOS ganha cada vez mais terreno ao Android nos EUA

Novas informações alimentam a ideia que a empresa Americana tem a apresentação marcada para dia 9 de Setembro, deixando assim a data de 11 de Setembro que sempre me pareceu pouco viável (Wall Trade Center 11-9-2001 RIP) e lançando os novos iPhones para comercialização já no dia 18 desse mesmo mês.

A mesma fonte indica que não só serão apresentados os iPhones mas também um iPad Pro de 12" polegadas, o que já se vem rumorando há mais de 2 anos e a nova geração de Apple TV.

A Samsung antecipou o lançamento no Note 5 para dia 13 de Agosto, uma jogada inteligente para travar o possível sucesso do iPhone 6S Plus, a ver vamos o que a Apple tem na mão para este ano.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.