mi-note-2-leak3-758x408

A Xiaomi lançou recentemente o Xiaomi Mi 5s e Mi 5S Plus. Estes novos equipamentos não são muito diferentes dos seus antecessores por isso mesmo muitos fãs aguardam ansiosamente a apresentação do Mi Note 2.

Vê ainda: Ulefone Tiger com acabamentos de metal e bateria de 4200 mAh em pré-venda por 89€

   

A empresa Chinesa, que passou um ano fiscal um pouco atribulado, está a fazer de tudo para voltar às luzes da ribalta e se tudo correr bem este Xiaomi Mi Note 2 pode ser isso mesmo.

Render do leak acima
Render do leak acima

Falou-se em rumores que o equipamento poderia trazer uma câmara dupla na parte traseira e um ecrã curvo (edge), muito idêntico ao modelo Note 7.

mi-note-2-leak-1
Render do “leak” acima

Pois bem, esta fotografia não reflete nada disso. É verdade que o “render” da lateral dá-nos uma ideia de ecrã curvo, mas a fotografia na “vida real” é o que nos dá um maior detalhe sobre o telefone.

Vemos um preto brilhante, que poderá ser uma construção de cerâmica, muito idêntica ao do Mi5 em preto, e para a coisa ficar mais interessante, temos apenas uma câmara situada na parte central traseira.

Claro que tudo isto são especulações e só saberemos toda a verdade no dia 25 de outubro quando a Xiaomi subir ao palco, mas é bom ver que pelo menos temos um bom mistério entre mãos.

Talvez queiras ver:

O iPhone 7 Preto brilhante apresenta um novo problema

Possível novo Moto X é-nos mostrado pelo conceituado Evleaks

Espanhola Zetta enganou muita gente prometendo equipamentos de grande qualidade a baixo custo