Alegado Meizu MX 5 cai em leak antes da apresentação a dia 30 de Junho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Meizu tem data marcada para apresentação dos seus novos terminais no dia 30 de Junho. Esta Meizu M2 que caiu em leak esta semana com excelentes especificações e traseira plástica.

Já este Meizu Mx 5 aparentemente e segundo leaks anteriores tem também confirmado será de metal, um terminal UniBody com leitor de impressão digital no botão Home e com o seus cantos arredondados não fugindo assim inteiramente ao design do seu antecessor.

Ainda nada se sabe sobre especificações, mas se a Meizu quer igualar o sucesso do Meizu MX 4 terá de puxar os galões e conseguir um equipamento que seja mais alto no AnTuTu que os outros flagships.

Será garantidamente um smartphone a ter em conta para 2015, por isso ficaremos atentos para mais notícias deste terminal.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Xiaomi Mi4i e Huawei Honor 4C com descontos acima dos 50€
  • Teaser do Umi Iron revela 3GB de RAM no seu interior
  • Gionee Marathon M5 apresentado, bateria Dupla com o total de 6020mAh e 4 dias de uso intenso
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.