meizu Mx5 2

A Meizu tem data marcada para apresentação dos seus novos terminais no dia 30 de Junho. Esta #chinaaopoder não é uma marca qualquer, com o MX4 a marca exigiu respeito entre os grandes e conseguiu demonstrar que os smartphones Chineses também devem ser postos em conta.

Chegamos à altura onde começa a a ser na hora de vermos as empresas Chinesas apresentar os seus produtos, a Xiaomi com o Mi5, a OnePlus com o OnePlus 2 e o Meizu Mx 5 é tão aguardado quanto os outros. A marca deverá ainda desvendar o Meizu M2 que caiu em leak esta semana com excelentes especificações e traseira plástica.

   

Já este Meizu Mx 5 aparentemente e segundo leaks anteriores tem também confirmado será de metal, um terminal UniBody com leitor de impressão digital no botão Home e com o seus cantos arredondados não fugindo assim inteiramente ao design do seu antecessor.

Ainda nada se sabe sobre especificações, mas se a Meizu quer igualar o sucesso do Meizu MX 4 terá de puxar os galões e conseguir um equipamento que seja mais alto no AnTuTu que os outros flagships.

Será garantidamente um smartphone a ter em conta para 2015, por isso ficaremos atentos para mais notícias deste terminal.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.