Alegado Kirin 935 no Huawei P8 para combater o Galaxy S6 frente-a-frente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não é novidade que a Samsung veio com este Galaxy S6 e S6 Edge trazer novidasdes ao mercado. Além da nova aparência do Galaxy S6 Edge a performance do S6 e S6 Edge tem ganho fama. #chinaaopoder começa a ser realçado mundialmente e existe mais curiosidade por o que esta Huawei anda a fazer.

Segundo novos rumores a Huawei fez uma mudança de planos à última hora com troca de processadores do Huawei P8. Alegadamente a marca Chinesa trocou o Kirin 930 para o Kirin 935, isto para combater Flagships como os ditos Samsung Galaxy S6 com o processador Exynos 7420 e o Snapdragon 810 no HTC One M9 e LG G Flex 2 frente-a-frente.

A apresentação do futuro flagship da marca Chinesa está marcada para dia 15 de Abril em Londres, na qual vamos marcar presença, por isso espera por hands-on no terminal nesse mesmo dia!

Talvez queiras ver:

  • Huawei P8 Lite recebe certificação da TENAA
  • A Huawei dá-te 12 motivos para preferires o Huawei Watch
  • Huawei revela a caixa e preços do Huawei P8

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.