huawei-2
Ascend P7

Não é novidade que a Samsung veio com este Galaxy S6 e S6 Edge trazer novidasdes ao mercado. Além da nova aparência do Galaxy S6 Edge a performance do S6 e S6 Edge tem ganho fama. Segundo o primeiro trimestre dos resultados do AnTuTu os primeiros terminais são o Galaxy S6 e S6 Edge com média de 70 mil pontos.

A Huawei está a ir bem no mercado, tenho ganho fãs e tem mandado equipamentos e gadgets com qualidade. O Huawei Watch é reflexo disso mesmo. A qualidade da marca #chinaaopoder começa a ser realçado mundialmente e existe mais curiosidade por o que esta Huawei anda a fazer.

Segundo novos rumores a Huawei fez uma mudança de planos à última hora com troca de processadores do Huawei P8. Alegadamente a marca Chinesa trocou o Kirin 930 para o Kirin 935, isto para combater Flagships como os ditos Samsung Galaxy S6 com o processador Exynos 7420 e o Snapdragon 810 no HTC One M9 e LG G Flex 2 frente-a-frente.

   

A apresentação do futuro flagship da marca Chinesa está marcada para dia 15 de Abril em Londres, na qual vamos marcar presença, por isso espera por hands-on no terminal nesse mesmo dia!

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.