Alegado Apple AirPower afinal não era verdadeiro! Entende

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há umas semanas que falávamos sobre a possível apresentação do Apple AirPower. O carregador sem fios da Apple que foi revelado com o iPhone X e nunca chegou a ser lançado para o mercado.

O leaker Jon Prosser, referiu na sua conta de Twitter que o gadget estaria pronto para a apresentação e revelou ainda umas fotografias onde, alegadamente, podíamos ver o Apple AirPower a carregar o Apple Watch e os AirPods.

Imagens não eram do Apple AirPower

Contudo, o verdadeiro "dono" das imagens, @Wilson_boi_101, saltou no Twitter para esclarecer a situação indicando que as alegadas imagens do Apple AirPower eram dele e que aquele gadget não era da Apple. Em vez disso, de uma outra empresa que estaria a trabalhar num "clone" do carregador da Apple.

No vídeo que foi publicado pelo Wilson refere que "as imagens do alegado Apple AirPower publicadas pelo Jon Prosser do Apple AirPower são minhas. Jon Prosser por favor não roube o meu conteúdo".

Jon Prosser tem falhado algumas previsões

O conhecido leaker, que já esteve seriamente correto no passado, continua a falhar algumas das suas previsões e agora estas imagens deitam ainda mais a sua reputação abaixo.

Não há questões face à qualidade da sua informação no passado, porém, as previsões para a WWDC da Apple passaram muito ao lado. Desde a mudança do nome do sistema para iPhone OS ao lançamento de um MacBook com novo processador ARM ou até as AirTags.

Para quando teremos o Apple AirPower

Assim sendo, voltamos à estaca zero. Continuamos sem informações sobre o Apple AirPower e não há informações fidedignas que nos garantam que o gadget está prestes a ser revelado. Assim sendo, se estás a pensar em comprar um carregados sem fios, pensa em adquirir o de outra marca e não esperes pelo da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi vai lançar mais uma máquina de café de cápsulas. Nova rival da Nespresso e Dolce Gusto?
  • A Xiaomi anda perdida! Redmi e POCO precisam de se decidir
  • Xiaomi lança nova passadeira de corrida dobrável perfeita para qualquer casa!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.