Alegadas imagens do Huawei Mate 8 caem em leak

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 8 deverá ser apresentado no dia 26 de novembro. Um terminal que, segundo os rumores, virá equipado com o mais recente processador da Huawei, o Kirin 950 que por sua vez tem a apresentação no dia 5 deste mês.

Muito pouco se sabe sobre o futuro phablet da Huawei relativamente a especificações ou design, mas esta nova imagem mostra o que alegadamente será a parte traseira do terminal sem o revestimento de metal.

O terminal deverá conter na parte superior traseira a câmara e logo abaixo o leitor de impressão digital que começa a ser moda.

Quanto ao resto das especificações, parece mais que os sites querem adivinhar do que prever. Assim sendo, quase que apostaria num ecrã de 5.7" ou 6" Quad-HD, 3GB e 4GB de RAM, dependendo se o modelo de 32GB ou 64GB, e entrada Type-C.

Todas as especificações serão reveladas em breve, se não de uma forma oficial, com os normais leaks, por isso nada melhor que ficarmos bem atentos.

Talvez queiras ver:

  • Linha Honor da Huawei receberá Android 6.0 Marshmallow em Fevereiro de 2016
  • Capa traseira em metal do Xiaomi Redmi Note 2 Pro revelada!
  • Novas imagens do Vivo Xplay 5X mostram-nos um corpo metalizado

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.