alcatel

 A Alcatel tem sido bastante preguiçosa no que toca a updates de software. No entanto, o Alcatel Idol X+ vai receber o Android 4.4.4 KitKat. A construtora irá distribuir esta nova firmware via OTA (over the air) a partir de amanhã, 15 de Agosto para todos estes equipamentos, de momento ainda no Android 4.3 Jelly Bean.

Este equipamento, o Alcatel Idol X+ tem um bom display, uma performance  sem soluços e câmara bem jeitosa. Digo isto com base no pouco tempo que passei com ele numa loja. É um equipamento com uma construção decente e preço justo. Pena ainda não ter sido actualizado para o Android 4.4.4 KitKat mas felizmente está para breve!

   

A Alcatel faz vários produtos para as operadoras, todos aqueles equipamentos com o nome da operadora são na sua maioria feitos pela Alcatel, mas esta também assina alguns bons dispositivos com o seu nome, mas se quer manter a sua quota de mercado e manter-se em competição com marcas emergentes como a BQ, a Wiko, entre outras, terá que se esforçar para satisfazer os já seus clientes e mostrar produtos aliciantes para todos os demais.

Fiquem atentos à chegada da actualização!

Deixe-nos o seu Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).